Oi meninas !
Existem vários tipos de cílios postiços disponíveis no mercado, mas na hora de escolher sempre bate aquela dúvida de qual tipo comprar.
Por isso listei algumas opções e os efeitos de cada um para ajudar você a escolher!
Por isso listei algumas opções e os efeitos de cada um para ajudar você a escolher!
Cílios inteiros e volumosos: como o nome já diz, são aqueles que vêm completinhos e podem ser volumosos, naturais, estilo boneca, entre outros. Além disso, podem ser encontrados em várias cores e são ideais para quem realmente quer chamar a atenção. “Uma coisa bacana de se reparar ao comprar os cílios é a base. Existem cílios com a base preta que pode até servir como um delineado e deixa o look mais dramático ou a base transparente que deixa com um aspecto mais natural”, explica o expert do Espaço Contemporâneo.
Cílios inteiros e finos: apesar de parecido com os volumosos, os cílios postiços inteiros e finos conseguem obter um efeito mais natural, pois misturam-se mais facilmente aos próprios cílios da pessoa. A dica é usar um delineador preto depois que aplicá-lo para disfarçar eventuais falhas ou vestígios de cola.
Cílios cantoneira: os cílios cantoneira são aqueles que ficam só no cantinho do olho e dão uma super valorizada no olhar, além de deixarem-no muito mais natural. Eles são vendidos prontos, mas podem ser feitos em casa cortando um cílio postiço inteiro ao meio e utilizando apenas a parte externa.
Cílios de tufinho: é o tipo mais democrático, pois o fato de estar dividido em várias partes faz com que ele se adapte a qualquer tipo de olho e ocasião. Você pode colar em toda a extensão da pálpebra ou apenas no cantinho – como o cílio cantoneira –, dependendo do efeito desejado. “É um dos meus preferidos, pois deixa o efeito mais natural. O único problema dele é a praticidade, pois colocar tufinho por tufinho é um pouco trabalhoso, mas o resultado é bacana”
Agora quando você for comprar os seu Cílios postiços , você não ficara mais
na duvida ! Comentem aqui em baixo :) bjs ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário